6 de abr. de 2011

Risqué inova

          Nós as loucas por unhas bem feitas já conhecemos os esmaltes lindos da Risqué. Pois bem, a marca deu uma revolicionada em sua linha de cosméticos (que antes era focada em artigos "unhísticos"), desenvolvendo uma linha de maquiagem que inclui quatro cores de batom,  duas opções de brilho gloss e iluminador labial. 




          Os batons são super lindos, eu quero! leves e cremosos e super-hidratam os lábios. Entre as opções de cores temos: Puro Vinho, Atitude Pink, Charminho Nude e Momento Penélope. Todos muito lindos, mas o meu preferido com certeza é o Momento Penélope! Particularmente, adooro batons rosinhas-nude, acho super tendência. 


          O iluminador é tudo, o "must" da coleção. Ele é em pó, tem uma textura ótima e deixa os lábios super "glamour glitter", ótimo pra arrasar em uma balada. Aposte na criatividade e se joga no iluminador! 


          Enfim os brilhos labiais, que são essenciais  dentro da nossa bolsa. São super brilhosos e além disso têm sabores de frutas. Ótimos para uma produção diária escola/facul/trabalho/shopping tanto quanto para a night. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a discussão!