5 de abr. de 2011

MTV americana cria nova premiação

          Como se já não bastassem todas as premiações da TV americana, a MTV anunciou hoje uma nova premiação que tem como objetivo destacar a relevância dos artistas nas mídias sociais. A "O Music Awards" ocorrerá em 28 de abril e as votações se iniciam hoje no site oficial da premiação.
          A categoria mais surpreendente, por não dar o prêmio ao cantor e sim ao fã, é a de melhor cover. A categoria será disputada por fãs de Justin Bieber, Katy Perry, Lady Gaga, My Chemical Romance, Nicki Minaj, Tokio Hotel, Wiz Khalifa, Rain, Rihanna e 30 Seconds to Mars.



          Nessa categoria aposto na Maria Aragon que ficou famosa por seu cover de Born This Way e foi comentada por Lady Gaga no twitter e posteriormente cantou com Gaga na Monster Ball Tour:
          Falando em Lady Gaga ela também esta concorrendo como "Artista Inovadora", lembrando que Lady Gaga é a pessoa mais seguida do Twitter, com 9 milhões de followers, e a mais curtida do Facebook, com mais de 30 milhões de "Likes". Portanto ela tem tudo a ver com a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a discussão!