5 de abr. de 2011

Os Looks do Kids' Choice Awards



          Jennette McCurdy, ganhadora do prêmio “Funniest TV Sidekick” investiu na bolsa (linda, rosa, perfeita) e make com direito a cílios postiços e muito iluminador dourado (A-M-E-I), o vestido e sapato são bonitos/razoáveis, porém não impressionaram.
          Hello Miley Cyrus, o que é isso? Cortina da casa da avó? Capa de alguma almofada exótica? Sério, eu te curto, você é uma fofa, mas o vestido aí não foi a sua melhor opção. Só te perdôo porque é um Dolce&Gabanna.  E porque você é a nossa “Favorite Movie Actress”.
          A Paris abalou, apostando em um vestidinho high-collar branco + bolsa-carteira nude (supercombinou). O sapato é da coleção Paris Hilton  Footwear, modelo Spelled. E sem falar no esmalte que é um luxo, puro glitter dourado. Encontra-se na Sephora.
Pixie Lott estava super simpática com um vestido lotado de coraçõezinhos, so romantic!  Sapato e bolsa = harmônicos. E esses brincos fofos? São maçãs? Se você, leitor/leitora descobrir faz um comentário. Agradeço.
          Já a Taylor Momsen não saiu do seu ‘habitual look’ dark, pelo menos não está aparecendo o sutiã né linda? I’m just kidding, eu adoro o estilo gotic fashion  da cantora/atriz. Amei a jaqueta de couro e o sapato.  
          Willow Smith não estava em um bom dia, ela geralmente abusa de acessórios diferentes (bizarros) e arrasa, mas essa produção estava bem básica. Um ‘macaquinho’ dourado e uma sandália rasteira gladiadora branca. Willow, você costuma ter mais estilo! Beijos. 


          Não podemos esquecer dos boys que também brilharam no Orange Carpet: Avan Jogia (super estiloso), Russel Brands (eterno muso, e marido da Katy Perry musa) e os meninos do Big Time Rush (uns fofos que se vestem super-bem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a discussão!